| Futebol

Flamengo vence o Santa Cruz e mantém distância para o líder Palmeiras

flameng - Flamengo vence o Santa Cruz e mantém distância para o líder Palmeiras

Diante de um adversário com a fragilidade do vice-lanterna Santa Cruz, o Flamengo fez o dever de casa pelo Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 0 no Pacaembu manteve o time a três pontos do líder Palmeiras, que bateu o América-MG por 2 a 0.

O placar foi aberto pelo menino Felipe Vizeu, logo aos 6 minutos, após jogada construída por Chiquinho e Everton. Foi a quinta vez que o atacante balançou as redes na competição - mesmo número de Paolo Guerrero.

A primeira etapa não foi das mais felizes para o Rubro-negro, que foi ameaçado em alguns momentos. Mas o goleiro Paulo Victor, muito criticado pela torcida e titular neste domingo, não decepcionou.

Já o segundo tempo foi de maior controle do Flamengo. Willian Arão ampliou, e Marcelo Cirino fechou o placar após pela enfiada de bola de Emerson Sheik. O gol final teve o dedo de Zé Ricardo, já que ambos vieram do banco.

O próximo adversário do Flamengo é o Fluminense, na quinta-feira, em Volta Redonda. Já o Palmeiras receberá o Cruzeiro em São Paulo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vence-santa-cruz-mantem-distancia-para-lider-palmeiras-20263841.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.