Flamengo vence o Santos e iguala número de vitórias consecutivas no Brasileirão

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo muito disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Em meio a este resultado, o Mais Querido atinge o recorde de vitórias seguidas no Brasileirão, o que não acontecia desde 2015.

Com esta partida contra o Santos, o Flamengo alcançou a sexta vitória no Campeonato Brasileiro, e igualou o recorde de confrontos vencidos de forma consecutiva pela equipe. Desde a 13ª rodada do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro segue invicto, após os confrontos contra o Peixe, Avaí, Palmeiras, Ceará, Vasco e Grêmio. Este número foi estabelecido pelo Mais Querido em 1978.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-vence-o-santos-e-iguala-numero-de-vitorias-consecutivas-no-brasileirao/

Share this content: