| Futebol

Flamengo vence o Vasco em São Januário e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Everton marcou o gol da vitória, de cabeça, após cruzamento de Éverton Ribeiro

Em uma partida tecnicamente pobre de ambos os lados, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 em São Januário na noite deste sábado. Everton fez o gol da vitória, de cabeça, aproveitando um ótimo cruzamento de Éverton Ribeiro. O resultado faz o time rubro-negro dormir na vice-liderança do Brasileiro, com 23 pontos. Já o Vasco estaciona em sexto, com 16 pontos, e pode terminar a rodada fora do G-6.

O Flamengo marcou seu gol aos 18 minutos do segundo tempo. Éverton Ribeiro deu um belo drible em Henrique, lateral-esquerdo do Vasco, e cruzou na cabeça de Everton, que se antecipou a Gilberto e cabeceou no canto de Martín Silva.

O Vasco teve chance de empatar pouco depois, em chute de Luis Fabiano, mas o goleiro Thiago saltou no seu canto esquerdo e fez boa defesa. Nos minutos finais, o Flamengo recuou e o Vasco teve mais tempo com a bola, mas não conseguiu criar chances claras de gol.

FICHA DO JOGO: VASCO 0 x 1 FLAMENGO

Vasco: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Wellington, Bruno Paulista (Andrey), Yago Pikachu (Manga Escobar), Mateus Vital (Wagner) e Nenê; Luis Fabiano.

Flamengo: Thiago, Rodinei, Rhodolfo (Léo Duarte) (Rômulo), Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego e Everton; Guerrero (L. Damião).

Gols: 2T: Everton aos 18m.

Juiz: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Cartões amarelos: Guerrero, Paulão, Luis Fabiano, Nenê, Andrey.

Público pagante: 18.328

Renda: R$ 747.640,00

Local: São Januário

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-vence-vasco-em-sao-januario-dorme-na-vice-lideranca-do-brasileiro-21569541

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.