| Futebol

Flamengo vence o Vasco no clássico da rodada do Carioca Sub-20

Equipe do técnico José Ricardo, que busca reação na tabela, encostou no G-4

Em busca de reação na tabela de classificação da Taça Rio sub-20, os Garotos do Ninho venceram o Vasco no clássico da 4ª rodada. Com gol de Lorran, o Flamengo venceu a equipe cruzmaltina por 1 a 0, chegou aos seis pontos na classificação e pode entrar no G-4 já na próxima rodada. Para isso, terá que vencer o Fluminense em jogo que acontecerá na Gávea, quarta-feira (04), às 15h.

A construção da vitória

O jogo começou tenso, truncado, com muitas faltas e poucas chances claras de gol. O Vasco da Gama chegou a ameaçar o Flamengo, mas a defesa rubro-negra conteve os avanços do adversário e deu consistência para a equipe construir o importante triunfo.

O gol da vitória saiu aos 36 minutos da etapa inicial em jogada que começou com Matheus Sávio. O meia serviu Arthur Bonaldo, que assistiu Lorran que só empurrou para o fundo do gol. Foi o primeiro gol do atleta na competição.

No segundo tempo, o Flamengo buscou o segundo gol, mas esbarrou na falta de sorte. Logo aos dois minutos, em boa chegada, Trindade mandou a bola no travessão. Michael também desperdiçou boa chance, em nova jogada de Matheus Sávio.

Antes do final da partida, o Mengão perdeu o volante Arthur Bonaldo, expulso. José Ricardo mexeu, sacou Matheus Sávio e Lorran, fechou a equipe e garantiu o resultado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23302/flamengo-vence-o-vasco-no-classico-da-rodada-do-carioca-sub-20

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.