| Futebol

Flamengo vence o Vitória e entra no G-4

Felipe Vizeu marcou o gol que garantiu os três pontos

flameng - Flamengo vence o Vitória e entra no G-4
Em partida disputada na noite dessa quinta-feira (02), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vitória por 1x0. O jovem atacante Felipe Vizeu marcou o gol que garantiu o resultado. Com essa vitória, o clube alcança a quarta colocação na tabela, com dez pontos.

O confronto seguinte será contra o Palmeiras, no próximo domingo (05). A partida ocorrerá em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e terá início às 16h.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi extremamente disputado. Com propostas de jogo ofensivas, as duas equipes buscaram o gol a todo momento. Chances perigosas ocorreram de lado a lado. Primeiro com Kieza, que quase marcou em cruzamento vindo da direita, e com Mancuello, que teve seu chute tirado em cima da linha pelo defensor do Vitória após linda jogada de Felipe Vizeu.

Na segunda etapa, as equipe lançaram-se ainda mais ao ataque. Aos 17 minutos, Rodinei sofreu falta no lado direito do ataque. Alan Patrick fez a cobrança, a bola foi rebatida pela zaga e encontrou a cabeça de Willian Arão, que fez a assistência para Felipe Vizeu balançar as redes.

Após o gol, o Flamengo passou a explorar a velocidade no contra-ataque e conseguiu criar oportunidades. O Vitória também chegou com perigo algumas vezes, mas a defesa continuou bem postada e conseguiu segurar o resultado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23480/flamengo-vence-o-vitoria-e-entra-no-g-4

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.