| Futebol

Flamengo vence primeira partida do Estadual de Basquete 2017

Equipe Sub-14 derrotou o Fluminense na Gávea

flameng - Flamengo vence primeira partida do Estadual de Basquete 2017
A reta final do Campeonato Estadual de Basquete de 2017 está recheada de clássicos. Pela categoria Sub-14, o Flamengo enfrentou o Fluminense na primeira partida da decisão. Jogando em casa, o Rubro-Negro derrotou o tricolor por 55 a 47 na última sexta-feira, e está a um passo de conquistar o título. O próximo compromisso da série melhor de 3 será realizado no dia 2 de dezembro (sábado), no ginásio do adversário, nas Laranjeiras, às 14h.

Pelo Sub-17, o Flamengo perdeu o primeiro jogo da semifinal contra o Vasco fora de casa. Agora, luta para empatar a série nesta sexta-feira (1) e levar a decisão para a terceira partida. O Rubro-Negro entra em quadra às 20h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26470/flamengo-vence-primeira-partida-do-estadual-de-basquete-2017

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.