Flamengo vence River Plate e está na final da Generations Cup

Flamengo vence River Plate e está na final da Generations Cup
O Sub-17 do Flamengo está na final da Generation Adidas Cup, nos Estados Unidos. O Mais Querido venceu nesta quinta-feira o River Plate, na semifinal, por 1x0, e agora vai enfrentrar o Atlético Paranaense na decisão. O jogo será no sábado, às 21h30 (Brasília). O time paranaense derrotou o Pachuca, do México, na outra semifinal. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Como era de se esperar, um clássico contra o River Plate é sempre complicado. Os dois times fizeram um jogo nervoso e de poucas chances no primeiro tempo. Muitas faltas e com as zagas bem postadas, as equipes tentavam mais de fora da área, porém com pouca mira. O resultado nos primeiros quarenta e cinco minutos não poderia ser outro que não o 0x0. 

Ño segundo tempo, o cenário mudou um pouco. O Flamengo teve mais posse de bola e controle do jogo e foi recompensado com o gol. Aos 27, Rhyan recebeu na entrada da área, girou e marcou o gol da vitória. Confira abaixo como foi.