| Futebol

Flamengo vence time peruano sem dificuldades em torneio amistoso

Rubro-negro derrota Elite Sports com tranquilidade por 93 x 77 na segunda rodada do Torneio Internacional de Arequipa, no Peru

Atual campeão do NBB, o Flamengo segue convencendo na pré-temporada de basquete. Na noite deste sábado, em Arequipa, no Peru, o rubro-negro conseguiu mais uma vitória em torneio amistoso. O time passou pelo Elite Sports, do Peru, por 93x77 e obteve o segundo triunfo no torneio. Na estreia, o time do técnico José Neto derrotou o Bahia Blanca, representante da Argentina, por 60 a 50.

Os titulares foram Ramon, Marquinhos, Olivinha, Marcelinho e JP Batista. Essa é a equipe base do time que tentará manter a hegemonia nacional nesta temporada e busca voltar a ser campeão das Américas, como fez em 2014. JP Batista e foi o cestinha do jogo com 21 pontos anotados, e o capitão Marcelinho Machado anotou 17. 

- Estamos muito felizes por vencer mais uma partida aqui no Peru, apesar de sabermos que temos ainda muito o que melhorar, já que estamos apenas começando a temporada. O time está entrosando mais, a gente está conseguindo executar o que o Neto propõe, então as coisas estão começando a se acertar, apesar de sabermos que temos ainda muito trabalho pela frente. A altitude também pesa bastante aqui e agora é continuar trabalhando para estarmos melhores preparados fisicamente, entrosado com os jogadores mais novos. Vamos em busca de mais uma vitória amanhã -  declarou o pivô JP. 

Para encerrar o compromisso no Peru, a equipe enfrenta o Rio Natura Monbus (ESP) neste domingo (18), às 20h (de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2016/09/flamengo-vence-time-peruano-sem-dificuldades-em-torneio-amistoso.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.