| Futebol

Flamengo vence três jogos no Estadual de Vôlei

Equipes das categorias Infanto e Juvenil estrearam nesta semana

flameng - Flamengo vence três jogos no Estadual de Vôlei
As equipes de vôlei do Flamengo iniciaram a trajetória no Campeonato Estadual 2018  na última semana. Na terça-feira (10), os atletas da categoria Juvenil entraram em quadra contra os times do Tijuca Tênis Clube. Na casa do adversário, o masculino venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25x18/ 25x19/ 25x18). O feminino também conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1 (19x25/ 25x23/ 25x16/ 25x21), no ginásio Togo Renan, na Gávea. 

Dois dias depois, novo confronto contra o mesmo adversário. Jogando em casa mais uma vez, o Flamengo derrotou o Tijuca por 3 sets a 0 (26x24 / 26x24 / 25x19), na quinta-feira (12), em partida válida pela categoria Infanto Feminino.

"Foi difícil, as parciais foram lá em cima, mas a gente teve um pouco do controle do jogo e foi muito bom. A vitória nos dá uma credibilidade e uma motivação para continuarmos o trabalho. Isso é bom para o grupo ter mais comprometimento e ver que estamos indo pelo caminho certo", comemorou Abel Martins, treinador do Mais Querido.

No dia 12, o time Infanto masculino também entrou em quadra mas foi superado por 3 sets a 0 pelo Fluminense. 

Confira os próximos compromissos das equipes rubro-negras:

*Juvenil Feminino
17/04 – Flamengo x Fluminense - 17h/ C.R. Flamengo

*Juvenil Masculino
17/04 – Flamengo x Botafogo - 18h/ C.R. Flamengo

*Infanto Feminino
19/04 – Flamengo x Fluminense - 17h/ C.R. Flamengo

*Infanto Masculino
19/04 – Flamengo x Botafogo - 18h/ C.R. Flamengo

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27115/flamengo-vence-tres-jogos-no-estadual-de-volei