Flamengo vence Vasco nos pênaltis e lidera a Taça Guanabara Sub-17 de forma invicta

Na manhã deste sábado (25), o Flamengo venceu o Vasco nos pênaltis, na Gávea. A partida foi 0 x 0 no tempo normal e nas penalidades os atletas do Mais Querido não perderam nenhuma chance, Guga e Leandrinho desperdiçaram pelo lado do rival. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu dois pontos e manteve a liderança da Taça Guanabara no sub-17.

Após o apito final, o Flamengo somou dois pontos preciosos na disputa do torneio e os atletas comemoram o triunfo sobre o rival. Um dos destaques da partida foi o goleiro Dyogo Alves, que defendeu a cobrança de Guga, Depois do triunfo ele falou em entrevista à FLA TV, destacou a importância do resultado e lembrou da decisão diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil.

— Muito feliz, primeiramente agradecer a Deus. Mais uma oportunidade de estar jogando e decidindo. Fui muito feliz ali, muito trabalho, a gente trabalha para quando chega a hora, para dar a vitória. Os nossos atletas foram muito bem na batida. Graças a Deus fomos felizes e mais uma vitória em cima do Vasco. Com certeza, vamos mudar a chave agora e pensar no Cruzeiro, um adversário muito difícil. Vamos treinar bastante essa semana para sair classificado -, disse Dyogo Alves, goleiro do Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 20 pontos e lidera o Campeonato Carioca. A equipe soma seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além disso, marcou 13 gols e sofreu apenas quatro. O Fla vira a chave e foca na Copa do Brasil, no confronto diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira (30). O jogo de ida terminou com o placar de 0 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-vence-vasco-nos-penaltis-e-lidera-a-taca-guanabara-sub-17-de-forma-invicta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-vasco-nos-penaltis-e-lidera-a-taca-guanabara-sub-17-de-forma-invicta

Share this content: