| Futebol

Flamengo venceu apenas um jogo em 'sequência decisiva' no Brasileirão

Em cinco jogos considerados complicados, Rubro-Negro venceu apenas o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

flameng - Flamengo venceu apenas um jogo em 'sequência decisiva' no Brasileirão

O Flamengo não foi bem na sequência mais dura que teve no Campeonato Brasileiro, que começou na partida contra o Fluminense. Em cinco jogos, o Rubro-Negro ganhou apenas um, justamente o clássico contra o Tricolor, por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Logo depois, o Rubro-Negro visitou o Internacional no Beira-Rio e acabou derrotado por 2 a 1, de virada. No esperado retorno ao Maracanã, o time não passou de um empate com o Corinthians em 2 a 2. Mesmo resultado do duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão. Na última partida da série, o Fla não saiu do 0 a 0 contra o Botafogo.

No primeiro turno do campeonato, o Fla conseguiu nesta sequência duas vitórias, duas derrotas e um empate. O time bateu o Inter por 1 a 0 e o Galo por 2 a 0; perdeu por 2 a 1 para o Flu e 4 a 0 para o Corinthians; e ficou na igualdade em 3 a 3 com o Botafogo.

O próximo compromisso do Flamengo é no dia 16 de novembro, contra o América-MG, no Independência. Com 63 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição do Brasileirão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/venceu-apenas-jogo-sequencia-decisiva-brasileirao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.