| Futebol

Flamengo viaja para enfrentar Basquete Cearense

Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória pelo NBB e se aproximar ainda mais dos playoffs

Após a disputa da Liga das Américas, o Flamengo retoma sua atenção para Novo Basquete Brasil (NBB) nesta quinta-feira (19.03). O Orgulho da Nação vai à Fortaleza onde enfrenta o Basquete Cearense pela 28ª rodada do nacional. A partida acontece às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate, e promete grandes emoções.

Pelo lado da equipe visitante, o FlaBasquete vai em busca de sua 18ª vitória no NBB. Ocupando a quarta colocação, o Rubro-Negro tenta manter o bom rendimento quando o torneio vai chegando em um momento decisivo. Os quatro primeiros colocados
 no campeonato já saem direto nas quartas de finais, o que proporciona um período maior de preparação, e é isso que os comandados de José Neto buscam. "Sabemos aquilo que encontraremos e não será fácil. O time cearense é forte, ainda mais jogando dentro de casa, e lutam por uma vaga nos playoffs. Apesar de estarmos melhor na tabela, queremos ficar entre os quatro primeiros e, para isso, precisamos vencer. Estamos bem preparados e vamos em frente atrás de mais uma conquista", disse o ala Marquinhos.

Ocupando a 13ª colocação no NBB, o Basquete Cearense luta para ficar com uma das 12 vagas da fase final do campeonato. Para isso, vencer em casa, neste momento, é fundamental. Jogando em casa, o time do Ceará promete fazer jogo duro contra o Rubro-Negro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20691/flamengo-viaja-para-enfrentar-basquete-cearense

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.