Flamengo viaja sem Diego e Willian Arão para a Sul-Americana

Guerrero viaja e deverá entrar no lugar de Diego (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, resolveu poupar alguns atletas que acabaram ficando na capital carioca por precaução. A delegação rubro-negra embarcou no Galeão, nesta terça-feira, com destino a Santiago, no Chile, a fim de enfrentar o Palestino, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília). Diego, Everton, Réver e Willian Arão não viajaram.

Leia mais:

Carille cita Zé Ricardo como exemplo e promete seguir a linha de Tite

Flamengo poupa Damião, Donatti e Gabriel de viagem para o Chile

O time montou um elenco forte para a disputa de todas as competições nesta temporada, mas, no momento, o Flamengo deixou claro que seu foco é no Campeonato Brasileiro. Por isso, o comandante levou alternativas ao Chile para poder montar um time misto contra o Palestino.

Zé Ricardo comandou 20 atletas para a partida. Além dos quatro que ficaram de fora, mais três não viajaram por problemas físicos. O atacante Gabriel, que teve um trauma no pé direito, Leandro Damião, com edema no músculo adutor esquerdo, e o zagueiro Donatti, com dores no joelho, ficaram no Rio para continuarem o tratamento.

Sem Diego, o time deverá entrar com Guerrero, que não joga pelo clube há um tempo, após se recuperar de uma virose que o deixou de fora da partida contra o Figueirense, e já está apto para entrar.

Confira a lista dos jogadores que viajaram para Santiago:

Goleiros: Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Vaz, Juan e Léo Duarte
Volantes: Márcio Araújo e Cuéllar
Meias: Mancuello, Alan Patrick e Adryan
Atacantes: Guerrero, Cirino, Sheik, Vizeu e Fernandinho

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-viaja-sem-diego-e-willian-arao-para-a-sul-americana/

Share this content: