Flamengo vira a chave e inicia preparação para enfrentar o Juventude

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

Após bater o Fortaleza, no Maracanã, nesta quarta (23), por 2 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo já virou a chave e iniciou a preparação para enfrentar o Juventude, no próximo domingo (27), em Caxias do Sul. A Fla TV, canal oficial do Mais Querido no Youtube, divulgou as imagens das atividades.

CONFIRA COMO FOI O TREINAMENTO DESTA QUINTA (24):

Com Rogério Ceni no comando, o treinamento ficou por conta dos atletas que não foram titulares contra o Fortaleza. Os 11 iniciais fizeram um trabalho regenerativo. Gerson, que fez sua última partida pelo Flamengo, foi ao CT Ninho do Urubu para se despedir dos funcionários, companheiros e comissão técnica. O jogador ruma agora para à Franca, onde se apresenta ao Olympique de Marseille, seu novo clube.

Relacionado pela primeira vez após sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, Thiago Maia foi a grande novidade no dia da despedida de Gerson, mas não foi a campo. Segundo Ceni, a ideia foi preservá-lo. Por conta disso, o clube divulgou no mesmo vídeo, uma explicação do Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla, que falou sobre a forma do atleta.

— Como a gente já tinha dito anteriormente, foi uma lesão grave, complexa, que havia um prazo de oito a dez meses para retorno. Então, apesar de, clinicamente, o atleta estar muito bem, a gente tem que lembrar que não tem nem sete meses desde a lesão. Isso nos deixa feliz por conseguirmos antecipar um pouco esse prazo de retorno, porém, ainda existem algumas etapas para ele estar 100% pronto para o retorno.

Ainda com a expectativa da volta de Thiago Maia aos gramados, o Flamengo joga no próximo domingo, às 11 horas (horário de Brasília), em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na Narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-vira-a-chave-e-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-juventude/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vira-a-chave-e-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-juventude

Share this content: