| Futebol

Flamengo vira chacota na web após ser eliminado pelo Palestino na Sul-Americana

flameng - Flamengo vira chacota na web após ser eliminado pelo Palestino na Sul-Americana

A eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao ser derrotado, em casa, por 2 a 1 pelo pequeno Palestino, do Chile, logo rendeu zoações na web.

Em uma delas, o perfume do “cheirinho de hepta” vira perfume com o “cheirinho de eliminação”. Em outra, o técnico Zé Ricardo sente profundamente o cheirinho de mais uma eliminação na temporada. Em mais uma, o Flamengo é chamado de tetra eliminado.

Em outra zoação, o Palestino é comparado ao Fluminense, um dos grandes rivais do Rubro-negro por conta das cores semelhantes.

O Flamengo podia até empatar com o Palestino que garantia a sua classificação para as quartas de final, mas os chilenos abriram 2 a 0 no primeiro tempo, no Klebão Andrade, e no segundo tempo se seguraram bem e garantiram o 2 a 1.

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vira-chacota-na-web-apos-ser-eliminado-pelo-palestino-na-sul-americana-20198684.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários
image

Francisco RochaHá 2 meses

No começo da campanha pelas Diretas quis dizer. SRN.

image

Francisco RochaHá 2 meses

Amigos essa globo é mesmo uma desgraça. Coincidentemente estou lendo o último livro do Élio Gaspari sobre a ditadura e ali já demonstrava o caráter oportunista da família Marinho, que também já ouvi falar são Rubro-Negros, infelizmente. No comédia campanha pelas diretas ela não dava a mínima e só depois quando a massa aderiu é que ela deu cobertura. Tenho buscado notícias sobre o FLAMENGO nesses últimos dias em que o time está jogando muita bola e nada. Bastou a gente perder e essa organização manipuladora vem cheia de destaque dizendo que demos vexame. Tudo isso porque o FLAMENGO se recusa a assinar o carioqueta como ela é a ferj querem. SRN.

Carregar mais