Flamengo visita Maracanã e aguarda ‘sim’ do governo do Estado e Rio 2016 para enfrentar o Corinthians

A diretoria do Flamengo se mobiliza desde as primeiras hora desta segunda-feira para confirmar o retorno ao Maracanã, no dia 23, contra o Corinthians. Uma equipe do clube inclusive se encontra no estádio para uma vistoria informal no começo da tarde. Enquanto isso, o diretor-geral Fred Luz capitaneia as conversas com Rio 2016 e Governo do Estado.— A gente está tendo boa vontade de todos, estão fazendo as avaliações deles. Se tiver jogo vamos operar sob o contrato com a Odebrecht — explicou o dirigente.O clube tem informações de que o gramado estará em condições. Falta mesmo o martelo ser batido por Rio 2016, que ainda tem o estádio sob seu poder até o fim de outubro, e Governo do Estado, que receberá o equipamento de volta do consórcio liderado pela Odebrecht.

O cllima é de otimismo e ao mesmo tempo apreensão. Depois de se preparar para operar os jogos até o fim do Brasileiro e custear a operação, o Flamengo espera o "sim" o mais rápido possível. — O Flamengo está aguardando o comitê olímpico se entender com o governo do Estado para liberar o Maracanã. Não acho que o gramado seja um problema – afirmou o vice de futebol Flávio Godinho.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-visita-maracana-aguarda-sim-do-governo-do-estado-rio-2016-para-enfrentar-corinthians-20266416.html

Share this content: