A coletiva do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, marcada para as 13h desta terça-feira, simplesmente não aconteceu. Houve mais uma hora de atraso para que o link da FLA TV saísse do ar.

O clube não confirma o motivo, mas a reportagem apurou que o dirigente viveu um impasse antes de dar entrevista com outros membros da cúpula do Flamengo. O evento acabou cancelado duas horas depois.

“Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria”, avisou o Flamengo..

O motivo seria a crise que atravessa o departamento médico com as lesões de Pedro, que passou por cirurgia, e as sucessivas contusões musculares de outros jogadores, como Bruno Henrique.

A reportagem do GLOBO abordaria o assunto com Braz na coletiva, já que publicou bastidores do processo de reformulação no departamento realizado no ano passado e ainda sem resultados. O que já causou questionamentos do técnico Renato Gaúcho e dos treinadores anteriores, desde Jorge Jesus.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, e contará com os retornos de Gabigol e Bruno Henrique, que estavam lesionados.