Flamengo volta a campo em amistoso contra Atlético-GO

A bola vai rolar de novo. Na preparação para o restante da temporada – principalmente a estreia no Campeonato Brasileiro e a próxima rodada na Conmebol Libertadores da América – o Flamengo enfrentará o Atlético Goianiense neste sábado, em Goiânia, às 16h. O jogo amistoso terá a função de botar os times para atuarem nessa janela sem jogos, além de comemorar os 81 anos de aniversário do clube goiano.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

No último treino de apronto para o jogo, o auxiliar técnico que comanda a equipe interinamente, Mauricio Barbieri, relacionou os jogadores para viajam para Goiânia. Após as atividades desta sexta-feira, o meia Lucas Paquetá falou sobre a relação do treinador com o elenco.

– O Barbieri é um excelente treinador, procura explicar bastante o que ele quer dentro da função e detalha bem a forma de jogar. Está buscando acertar algumas coisas que não ficaram tão bem e estamos focados para esse jogo de sábado, buscando dar uma resposta para ele, que está no ajudando no dia a dia, disse o camisa 11.

Confira a íntegra da coletiva de Paquetá na FlaTV abaixo.

FLAMENGO X ATLÉTICO GOIANIENSE

Dos quatorze jogos disputados entre as equipes na história, seis foram no Rio de Janeiro e oito em Goiânia. O Flamengo nunca perdeu para o Atlético em Goiânia. Nos oito jogos disputados na cidade, foram seis vitórias rubro-negras e dois empates. Seis partidas aconteceram no Serra Dourada e duas no ex-estádio Pedro Ludovico (atual Olímpico).
Dos 14 confrontos, dois foram em amistosos como os de sábado. As duas partidas foram em Goiânia e com dois resultados favoráveis ao Rubro-Negro:
– Flamengo 6×0 Atlético-GO (19/07/59), gols de Dida (dois), Luís Carlos (dois), Henrique e Adalberto;
– Fla 6×1 (28/01/65), gols de Fraga, Fefeu (dois), Amauri e Evaristo (dois).
O Flamengo já disputou 47 partidas em Goiânia na história (23v/17e/7d), com 79 gols marcados e 37 sofridos. A última partida na cidade foi em 2017, pela Copa do Brasil, contra o próprio Atlético-GO, com vitória do Flamengo por 2×1, em maio, gols de Guerrero e Matheus Savio.

ÚLTIMO JOGO

No último encontro com o Atlético-GO, deu Mengão na Ilha do Urubu. Vinícius Júnior foi o nome da partida, marcando os dois gols da vitória por 2×0. Relembre na lente da FlaTV abaixo como foram os gols do jovem rubro-negro.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida estão à venda de forma online e em postos físicos. Confira abaixo como adquirir sua entrada.

Pontos Físicos:
– CT do Atlético-GO, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia: quarta, quinta e sexta-feira até as 18h e sábado até as 12h
– Estádio Antônio Accioly, no Setor Campinas, em Goiânia: quarta, quinta e sexta-feira até as 18h e sábado até as 12h

TRANSMISSÃO

Atlético Goianiense x Flamengo terá transmissão exclusiva pelo canal Sportv.Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

COBERTURA NAS REDES SOCIAIS

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #ACGxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27066/flamengo-volta-a-campo-em-amistoso-contra-atletico-go

Share this content: