| Futebol

Flamengo volta a campo pela Copinha

Equipe enfrenta dono da casa Osasco na última rodada da primeira fase da competição

Baggio, Dener, Matheus Sávio, Vizeu e Ronaldo

Baggio, Dener, Matheus Sávio, Vizeu e Ronaldo

Na noite desta sexta-feira (09.01), a equipe sub-20 do Flamengo entra em campo pela Copa São Paulo de Futebol Junior, no estádio Prefeito José Liberatti. O dono da casa, Osasco, será o adversário do Rubro-Negro, na partida válida pela terceira e última rodada da primeira fase da Copinha. Os garotos precisam apenas de um empate para garantir a classificação e a liderança do Grupo Q.

O treinador dos juniores, Zé Ricardo, afirmou que o time entra com total seriedade para seguir à segunda fase. "Tem uma combinação remota de resultados que pode nos deixar fora. O Sampaio Corrêa teria que golear, para tirar nosso saldo de oito, e perdermos para o Osasco por um placar mais elástico também. Mas falei com os meninos que temos que entrar levando muito a sério, até porque logo já começa o mata-mata. É importante para entrarmos no ritmo", disse o técnico, que contou como foi a preparação para a partida.

Você pode participar da formação dos nossos meninos de base. Vire sócio-torcedor e ajude a formar e contratar jogadores para o Mais Querido. Clique aqui e faça sua adesão.

"Mostramos aos atletas os vídeos dos nossos dois primeiros jogos, para mostrar nossa evolução. Temos que pensar em sempre melhorar e seguir desenvolvendo para poder brigar por um grande resultado mais para frente. No jogo de hoje à noite, alguns garotos que não tiveram oportunidade ainda vão entrar em campo e poderão mostrar seu trabalho também. É uma boa chance para eles e para nós mantermos o equilíbrio do grupo", analisou.

O torcedor pode acompanhar o confronto desta noite pelo canal Sportv, a partir das 21h. A segunda fase começa no domingo (11.01), com partidas e horários a definir.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20184/flamengo-volta-a-campo-pela-copinha

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.