Flamengo volta a encarar ‘pedreiras’ em momento decisivo para o time

O Flamengo voltou a respirar aliviado após a vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, na Ilha do Urubu. No entanto, o Rubro-Negro não terá descanso. O time de Zé Ricardo vai encarar três jogos complicados em sequência, sendo dois deles contra o Santos. Nesta quarta-feira, a equipe carioca visita o Peixe na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo, será a vez de encarar o líder do Brasileirão, o Corinthians, em São Paulo.

O meia Everton Ribeiro, o atacante Geuvânio, o zagueiro Rhodolfo e o goleiro Diego Alves não podem ajudar o Flamengo na Copa do Brasil pois chegaram ao clube após o término das inscrições de jogadores no torneio.

Mesmo fora do duelo contra o Peixe, o camisa 7 lembra da importância dos próximos jogos.

– É uma semana importante. Infelizmente, estou fora (contra o Santos), mas estou confiante de que a equipe vai fazer uma grande partida, vou estar na torcida para conseguirmos a classificação para a semifinal. Depois, vamos enfrentar o Corinthians, onde comecei, é sempre bom enfrentar uma grande equipe como o Corinthians – disse o camisa 7.

Como venceu o jogo de ida da Copa do Brasil por 2 a 0, o Flamengo chega com uma boa vantagem contra o Santos. O time carioca pode até perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado para a semifinal do torneio. Depois de visitar o Corinthians, o Rubro-Negro encara o Peixe de novo, mas pelo Brasileiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/volta-encarar-pedreiras-momento-decisivo-para-time.html

Share this content: