| Futebol

Flamengo volta a encarar Santos, mas agora pelo Brasileiro

Partida coloca frente a frente dois rivais diretos na busca pelo topo da tabela

flameng - Flamengo volta a encarar Santos, mas agora pelo Brasileiro
Mesmo adversário, novo palco, outra competição. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Santos pela terceira vez no ano, agora pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45, no Pacaembu, em São Paulo. E Flamengo x Santos tem sido um jogo que vale mais do que os 90 minutos ultimamente. 

Depois de dois duelos pela Copa do Brasil, onde o Mais Querido conseguiu a vaga em partida dramática na Vila Belmiro, na semana passada, o confronto desta quarta vale o terceiro lugar na tabela de classificação em momento crucial para ambas as equipes. 

Na quinta colocação com 29 pontos, o Flamengo passará o próprio Santos, que hoje ocupa a terceira posição, com 31. E reduzirá para nove a distância para o líder Corinthians. Conseguir os três pontos contra um rival direto colocará de vez o Flamengo na disputa do título. 


Fala, Juan

E foi exatamente neste tom que o zagueiro Juan deu entrevista na sala de imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu, nesta terça-feira. Para o mais experiente jogador do elenco, a vitória neste jogo é essencial para as pretensões rubro-negras. 

"Falta a vitória, é isso que a gente está buscando. Para chegarmos ao topo da tabela, precisamos ganhar fora de casa e isso é um fato. Mas outro fato é que contra as equipes da parte de cima a gente competiu de igual para igual. É muito importante que continuemos assim. Durante as partidas há detalhes que nos desfoverem, mas precisamos valorizar nosso jogo coletivo. O Corinthians é o time a ser batido, o líder do campeonato. Jogar na casa deles é difícil e lá mostramos que podemos enfrentar qualquer um de igual para igual".


Histórico no Brasileirão

Flamengo e Santos já se enfrentaram 62 vezes no Campeonato Brasileiro e a vantagem é rubro-negra. O Flamengo venceu 23 partidas e sofreu 18 derrotas, com 21 empates. Na última partida pelo campeonato, vitória do Mais Querido por 2 a 0, gols de Guerrero e Diego, em novembro de 2016. Relembre como foi pelas câmeras da Fla TV

O Flamengo não perde para o Santos pelo Brasileiro desde 2014. No período foram disputadas quatro partidas, com três empates e uma vitória rubro-negra. 

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos

A torcida do Flamengo deverá entrar no Pacaembu utilizando o portão 22 exclusivamente. Os ingressos poderão ser comprados no estádio, a partir das 10h até o término do primeiro tempo. O preço é de R$ 200,00 (R$ 100,00 meia entrada)

Transmissão

O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida na TV Globo e no Premiere FC. A TV Globo transmitirá o evento para RJ, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.


Cobertura nas redes sociais
 
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #SANxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25774/flamengo-volta-a-encarar-santos-mas-agora-pelo-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.