• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo volta a ter todos os defensores do elenco à disposição para jogo contra o Botafogo

Visando se recuperar da eliminação para o Racing na Libertadores, no próximo sábado (05) o Flamengo encara o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni terá todos os jogadores de defesa à disposição.

Após ficarem de fora do jogo contra os argentinos, devido as expulsões na partida de ida, Natan e Thuler voltam a ser relacionados no clássico. Rodrigo Caio, que voltou diante do time de Avellaneda, deve estar novamente em campo. Gustavo Henrique, Léo Pereira e Noga são as outras opções para a zaga. Nas laterais, assim como no confronto de volta diante do Racing, todos os jogadores estarão à disposição.

A última vez que o Rubro-Negro pôde contar com todos os defensores para uma partida foi no dia 17 de setembro. Na ocasião, o Flamengo sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, no Equador, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Tal fato, muito se deve ao longo período de ausência de Rodrigo Caio.

O zagueiro ficou afastado dos gramados por mais de dois meses. Primeiro o atleta testou positivo para o novo coronavírus, depois desfalcou o Fla por convocação para a seleção brasileira e, posteriormente, sofreu sucessivas contusões.

O clássico contra o Botafogo será realizado no estádio Milton Santos, às 17h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Publicado em colunadofla.com.