Flamengo volta a treinar após vitória em clássico

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Um dia após conquistar vitória emocionante sobre o Fluminense, o elenco do Flamengo se reapresentou e já treinou visando ao prosseguimento do Brasileirão.
Os jogadores que atuaram por 90 minutos contra o rival trabalharam na academia e fizeram trabalho de recuperação muscular. Os demais atletas foram ao gramado. Os goleiros participaram de treino específico de reflexos e posicionamento enquanto os jogadores de linha faziam aquecimento.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Em seguida, Zé Ricardo comandou um treino de contra-ataques, cruzamentos e finalizações. Com a bola lançada por uma das pontas, um jogador conduzia a bola e cruzava para outros dois, que puxavam pelo meio e variavam o posicionamento. Neste momento, Guerrero treinou à parte, focando na recuperação de lesão na coxa.
No final das atividades, foi feito um treino de ataque contra defesa em campo reduzido, onde quatro defensores treinavam contra cinco jogadores ofensivos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24308/flamengo-volta-a-treinar-apos-vitoria-em-classico

Share this content: