| Futebol

Flamengo volta a treinar de olho na Copa do Brasil

Após a vitória sobre o São Paulo pelo Brasileiro, elenco já pensa na decisão das oitavas de final

Oswaldo comandou treino coletivo na tarde desta se

Oswaldo comandou treino coletivo na tarde desta se

Depois de vencer o São Paulo, no domingo (23.08), o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda (24.08) no Centro de Treinamento George Helal para dar prosseguimento à preparação para o jogo desta quarta-feira (26.08). O próximo compromisso do time é contra o Vasco, pela Copa do Brasil, e vale vaga nas quartas de final da competição.

Os atletas que participaram da partida contra o São Paulo fizeram trabalho na academia. No campo, Oswaldo de Oliveira comandou treino coletivo com os demais jogadores e atletas juniores. A boa notícia ficou por conta do retorno de Paulo Victor e Marcelo Cirino, que participaram da atividade no campo.

O Mais Querido tem um clássico decisivo nesta quarta-feira. O time precisa da vitória para seguir às quartas de final da Copa do Brasil e conta com o apoio da Nação para virar o resultado acumulado do primeiro jogo. Os ingressos para o Norte já esgotaram, mas você ainda pode garantir seu lugar em outros setores do Maracanã clicando aqui. Sócios-torcedores podem comprar suas entradas e acessar o estádio com seu cartão-ingresso, evitando filas. Entre agora para o Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22002/flamengo-volta-a-treinar-de-olho-na-copa-do-brasil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.