| Futebol

Flamengo volta a vencer Botafogo por 3 a 1 e leva o bi da Taça Rio sub-20

Matheus Sávio, de pênalti, Fabrício e Lucas Silva marcam no segundo tempo e colocam Rubro-Negro na decisão do Carioca; adversário é o próprio Alvinegro

flameng - Flamengo volta a vencer Botafogo por 3 a 1 e leva o bi da Taça Rio sub-20

Dono da melhor campanha nos dois turnos e mesmo jogando em seus domínios, o Botafogo não resistiu ao Flamengo pela segunda vez consecutiva. Neste sábado, na Ilha do Governador, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e faturou o bi da Taça Rio. Matheus Sávio, Fabrício e Lucas Silva marcaram os gols do campeão. Pachu descontou. 

Flamengo, campeão da Taça Rio, e Botafogo, que ganhou a Taça Guanabara, se enfrentam na decisão do Campeonato Carioca. Os jogos estão marcados para os dias 3 e 6 de agosto.

O Flamengo resolveu a parada no segundo tempo neste sábado. Aos 11 minutos, Matheus Sávio bateu pênalti num lado, e Lucão caiu para o outro: 1 a 0. Pouco depois, o lateral-direito Klebinho cruzou na área alvinegra, a bola passou pela zaga, e Fabrício aproveitou para fazendo o segundo de cabeça. Pachu descontou para os anfitriões aproveitando cobrança de escanteio. Mas no finzinho do duelo ainda houve tempo para Lucas Silva, em jogada individual, fechar a conta.

No jogo de ida, no sábado passado, em Nova Iguaçu, o Fla havia vencido por 3 a 1, com gols de Cafu, Dener e Igor.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2016/07/flamengo-volta-vencer-botafogo-por-3-1-e-leva-o-bi-da-taca-rio-sub-20.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.