| Futebol

Flamengo volta aos 4-3-3 em treino antes de enfrentar o Atlético-MG

Zé Ricardo observa Fernandinho, Gabriel e Marcelo Cirino como companheiros de Guerrero no ataque para jogo deste sábado

Depois de testar uma formação que admitiu não ter dado certo contra o Corinthians, Zé Ricardo deu mostras de que vai implementar a volta do sistema 4-3-3 contra o Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão. O treino realizado na manhã desta quarta-feira mostrou rapidamente um Flamengo semelhante ao que foi escalado na maior parte da atual temporada, com Gabriel e Fernandinho se juntando a Guerrero no ataque.

Num segundo momento houve uma formação com Fernandinho e Marcelo Cirino, o que indica Fernandinho como certo na equipe titular. Ele não começa atuando desde o clássico contra o Fluminense, há duas rodadas, quando marcou o gol da vitória por 2 a 1. O atacante entrou no segundo tempo contra Internacional e Corinthians.

Assim, o treinamento desta quarta indicou a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel (Marcelo Cirino), Fernandinho e Guerrero.

Ainda em recuperação de lesão muscular, Everton fez mais uma sessão de tratamento nesta quarta-feira, mas não vai se recuperar a tempo de enfrentar o Atlético-MG.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/flamengo-volta-aos-4-3-3-em-treino-antes-de-enfrentar-o-atletico-mg.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.