Flamengo volta aos treinos após vice, e torcedores protestam nas redes

Depois de um dia de folga após o vice na Copa do Brasil, o Flamengo voltou aos treinos nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O primeiro registro nas redes sociais desde a decisão revelou a frustração dos torcedores com mais uma temporada aquém dos investimentos do clube. Os principais alvos são a diretoria, o preparador de goleiros, Victor Hugo, além de Alex Muralha e Diego.

“Nada mudará, foi apenas uma derrota normal. Esse não é o Flamengo das grandes conquistas. Exigimos de volta o nosso Flamengo vencedor”, publicou um rubro-negro. “Agora, o foco é a Sul-Americana, né? Sempre com a desculpa de ficar pulando de galho em galho pra depois tomar um tombo. Tô cansada já.
Chega de pipocar”, reclamou outra.

A maioria das postagens, várias delas com conteúdo ofensivo, direcionam-se ao preparador de goleiros, Victor Hugo. Em silêncio desde que passou a ter seu trabalho questionado, o profissional lidera a lista de pedidos de dispensa da torcida. Os rubro-negros também se manifestam contra Alex Muralha.

Até pouco tempo idolatrado, o meia Diego já vê a ebulição de manifestações contra ele nas redes. Alguns torcedores pedem sua saída do time titular e lembram que, em momentos decisivos, o camisa 35 tem decepcionado.

O Flamengo volta a campo na segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Já o duelo com o Fluminense, pela Sul-Americana, começa apenas no dia 25.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-volta-aos-treinos-apos-vice-torcedores-protestam-nas-redes-21887506

Share this content: