Flamengo x América-MG é o destaque de segunda-feira no Canal Campeão

Depois
do final de semana repleto de esportes, o que o assinante do Canal
Campeão mais quer é que a segunda-feira tenha mais futebol. Por isso, o “SporTV” transmite a partida entre Flamengo e América-MG, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Masters 1000 de Toronto e o amistoso internacional de futsal entre Brasil e Argentina também estão em destaque

Ao longo dia, o Canal Campeão tem ainda o melhor do jornalismo esportivo com duas edições do “SporTV News” (9h e meia-noite), “Redação SporTV” (10h), “É Gol!!!” (meio-dia), “Seleção SporTV” (13h), “Planeta SporTV” (15h45), “Tá na Área” (16h30) e “Bem, Amigos!” (22h). Os assinantes também podem acompanhar tudo pelo “SporTV Play”

A segunda-feira de eventos do Canal Campeão começa com o Masters 1000 de Toronto. O SporTV3 transmite o primeiro dia de jogos da competição, a partir das 12h. Calyton Carvalho e Eusébio Resende narram os jogos. Dácio Campos e Narck Rodrigues serão os comentaristas.

Flamengo e América-MG se enfrentam no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo que será transmitido na “segunda campeã” do SporTV terá narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Lédio Carmona e reportagens de Bruna Gosling e Luciana Machado.

Na última rodada, o Rubro-Negro empatou por 3 a 3 com o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O Coelho perdeu para o Santa Cruz por 3 a 0, no Independência.

A cidade de Fraiburgo recebe o amistoso internacional de futsal entre Brasil e Argentina, às 21h, no Centro De Eventos Sebastião Andrade dos Santos. o SporTv2 transmite o duelo com narração de Daniel Pereira, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Daniel Moreira Dias.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/07/flamengo-x-america-mg-e-o-destaque-de-segunda-feira-no-canal-campeao.html

Share this content: