Flamengo x Athletico: Abel estuda mudanças e Diego aponta como titular na vaga de Arrascaeta

Abel Braga estuda mudanças no time do Flamengo que enfrentará o Athletico-PR, domingo, às 16h, no Maracanã. Com queda de produção nos últimos jogos, Arrascaeta corre sério risco de perder a vaga para Diego. O camisa 10 tem treinado bem e, segundo avaliação interna, servido de exemplo pela dedicação e também pela forma como encarou a perda da vaga de titular.

O GloboEsporte.com vai transmitir em vídeo ao vivo para o Brasil inteiro o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Até agora, Arrascaeta fez 22 jogos, marcou cinco gols e deu apenas duas assistências. Outro que está em observação é Gabigol, que não marca há cinco jogos e pouco contribuiu para o time neste período. Uma das opções para substituí-lo é Vitinho, com Bruno Henrique jogando mais centralizado. Abel tem feito observações e ainda não bateu o martelo sobre o ataque rubro-negro.

Gabigol, atacante do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nos últimos dias, outros três jogadores também mereceram atenção, mas por conta questões físicas. Léo Duarte está com uma virose e, até esta quinta, ainda não conseguiu fazer as atividades no campo junto com os demais jogadores. A comissão técnica ainda espera por ele, mas, caso seja vetado, Thuler e Rhodolfo são as opções. O segundo está novamente à disposição de Abel.

Cuéllar, que teve uma entorse no tornozelo direito contra o Galo, se recuperou e participou normalmente do treinamento desta quinta, assim como Renê, que também havia levado uma pancada forte no tornozelo e estava em tratamento.

O Flamengo é o nono colocado do Brasileiro com sete pontos, mesma pontuação do Athletico, que está em décimo.

— Foto: Divulgação

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-athletico-abel-estuda-mudancas-e-diego-aponta-como-titular-na-vaga-de-arrascaeta.ghtml

Share this content: