Flamengo x Athletico-PR – comente aqui!

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Após o empate em 2 a 2 na partida de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, uma vitória simples define o finalista da competição.

Para o duelo entre rubro-negros, a equipe carioca, comandada por Renato Gaúcho, definiu a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Já os visitantes, comandados por Alberto Valentim, entram em campo com o time titular formado por: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Abner Vinícius, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Terans e Renato Kayzer.

Flamengo e Athletico-PR medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e a reportagem fica por conta de Letícia Marques.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-x-athletico-pr-comente-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-athletico-pr-comente-aqui

Share this content: