Flamengo x BBB: emissoras disputam audiência com ‘paixões’ nacionais

O Flamengo é o clube mais popular do Brasil e move uma paixão avassaladora por onde passa. Não à toa, lidera audiência com certa frequência sempre que entra em campo. Pensando nisso, a TV Record decidiu apostar no Rubro-Negro para confrontar o reality show Big Brother, principal programa da concorrente Rede Globo.

Sendo assim, Record e Globo irão competir fervorosamente no ibope nacional. Porém, o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu terá início às 21h35, enquanto o Big Brother Brasil está previsto para começar às 22h50 (ambos horários de Brasília). O Fla tem contra si o fato de o time ser recheado de garotos, pois grande parte do elenco profissional está de férias até dia 15 deste mês.

A Rede Globo, por sua vez, tem a favor o fato de ter no paredão dois ‘vilões‘ do programa: o cantor Projota e a DJ Lumena, a mais cotada para ser eliminada. O ‘anônimo‘ Arthur completa o trio de emparedados. Em contrapartida, o Flamengo entrará em campo com diversos jovens, o que pode atrair curiosos rubro-negros, que costumam ‘adotar’ os meninos da categoria de base.

Flamengo e Big Brother Brasil irão protagonizar uma disputa acalorada pela audiência logo mais, pelo menos em parte da noite desta terça-feira (02). Com alguns jovens atletas do profissional, o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-x-bbb-emissoras-disputam-audiencia-com-paixoes-nacionais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-bbb-emissoras-disputam-audiencia-com-paixoes-nacionais

Share this content: