Flamengo x Botafogo – Acerte o placar!

Flamengo e Botafogo se enfrentam na noite deste sábado (21) de olho na tabela. Enquanto o Gloriosonão quer se aproximar da zona de rebaixamento — é o 10° colocado com 17 pontos, quatro à frente do Bahia, que é o 17° —, o Mengão, líder isolado do Campeonato Brasileiro, luta para não ser ultrapassado pelo São Paulo, que está um pontinho atrás do Fla — o Tricolor é o segundo colocado com 26 pontos.

O Alvinegro carioca conta com o retorno de Moisés, que não pôde jogar contra o Corinthians devido a estar apenas emprestado pelo clube paulista, e Rodrigo Pimpão reassume a titularidade, pois entrou muito bem na derrota por 2 a 0 do Fogo para o Timão. A primeira impressão do time com o novo treinador, Marcos Paquetá, agradou mesmo com a derrota, mas ele sabe que só jogar bem não adianta e que precisa de resultados para não começarem as cobranças das arquibancadas.

Já pelo lado da Gávea, Barbieri conta com o retorno de Gustavo Cuéllar, enquanto que Éverton Ribeiro está suspenso para a partida de logo mais, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Por isso, o treinador deve mudar de esquema e atuar com dois centroavantes: Paolo Guerrero e Fernando Uribe. Henrique Dourado, que também retorna de suspensão, vai iniciar no banco de reservas. No lado esquerdo, Marlos Moreno tem a expectativa de ganhar sequência na posição que era de Vinicius Junior.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x BOTAFOGO

Data/horário: 21/07/2018, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (CBF/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar; Lucas Paquetá, Diego e Marlos Moreno; Fernando Uribe e Paolo Guerrero.Técnico: Mauricio Barbieri.

Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão, Ezequiel e Kieza. Técnico: Marcos Paquetá.


Qual você acha que será o placar? Quem vai marcar os gols? Dê seu palpite nos comentários!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/flamengo-x-botafogo-acerte-o-placar-6/

Share this content: