| Futebol

Flamengo x Botafogo: 9 mil ingressos vendidos para o clássico de domingo

Torcedores fazem filas no Maracanã, palco do confronto, no primeiro dia de vendas

A situação das equipes está longe de agradar no Campeonato Brasileiro. O Botafogo ocupa a 13ª colocação. Já o Flamengo é o lanterna e venceu apenas uma vez na competição. Mas parece que os torcedores querem apoiar seus times no clássico de domingo, que marcará a reestreia do Maracanã após a Copa do Mundo. No primeiro dia de vendas, alvinegros e rubro-negros fizeram longas filas nas bilheterias do estádio. Até agora, 9 mil ingressos foram adquiridos pelo público.

As vendas para os associados começaram no início da semana e se encerram no último minuto do próximo sábado. Há gratuidade para menores de 12 anos, idosos e deficientes físicos somente nos setores Norte e Sul. Os setores Leste e Oeste terão lugares marcados. Há meia-entrada para estudantes.

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam a recuperação na competição.

fila maracanã (Foto: Marcelo Baltar)Torcedores fizeram filas no Maracanã no primeiro dia de vendas para o clássico (Foto: Marcelo Baltar)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.