| Futebol

Flamengo x Botafogo, São Paulo x Corinthians, Palmeiras x Internacional, Cruzeiro x Fluminense – Confira os jogos da 34º rodada do Brasileirão

Tentando encerrar um jejum de três jogos sem vitória para seguir sonhando com o título, o Flamengo encara neste sábado (4), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, o Botafogo, que inicia a rodada na quinta colocação e tenta ficar mais próximo de garantir vaga na Libertadores do próximo ano. Para o confronto, o Rubro-Negro deve ter a base da sua equipe mantida pelo técnico Zé Ricardo.

Do outro lado, o técnico Jair Ventura faz mistério e não confirma se escalará a equipe com três volantes. Recuperado de um problema no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa pode ser a surpresa do Fogão atuando como ponta.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Precisando do triunfo para escapar de vez do risco de rebaixamento, o Tricolor só terá a escalação divulgada por Ricardo Gomes momentos antes do Majestoso. A dúvida é quem atuará como lateral-direito Buffarini ou Wesley. Caso o primeiro seja o escolhido, o segundo deverá ser deslocado para o meio-campo no lugar de João Schmidt. Na frente, Chávez e Pedro disputam para ver quem será o centroavante titular.

Do outro lado, Oswaldo de Oliveira definiu o Timão, que tenta voltar ao G-6, com o retorno de Guilherme no lugar de Marlone. Na meta, Walter, ainda com dores na coxa direita, foi vetado. Sendo assim, Cássio será titular. Na zaga, Balbuena ganha nova oportunidade entre os 11 e manda Pedro Henrique para o banco. Por fim, no meio-campo, Willians entra no lugar de Camacho.

O terceiro colocado Santos vai a Campinas para encarar a Ponte Preta neste domingo (6), às 11h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. O técnico Dorival Júnior não confirmou o time titular, mas a tendência é que Vitor Bueno, recuperado de lesão muscular, retorne na vaga de Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Quatro partidas serão disputadas neste domingo, às 17h (horário de Brasília). No Barradão, o 17º colocado Vitória receberá o Atlético-PR, que inicia a rodada em sexto lugar. Já no Arruda, o lanterna Santa Cruz encarará o penúltimo colocado América-MG.

No Allianz Parque, o líder Palmeiras enfrentará o Internacional, que está na 16º posição. O técnico Cuca ainda não definiu se escolherá Thiago Santos ou Cleiton Xavier para substituir Moisés, que está suspenso. Os dois ainda poderiam atuar juntos caso Jean volte a atuar como lateral-direito. Na frente, Alecsandro e Róger Guedes disputam uma vaga.

No Colorado, Celso Roth deverá promover o retorno de Anselmo. Após as últimas boas atuações, Anderson deve ganhar um lugar no meio-campo. Na frente, o treinador ainda aguarda para saber se poderá contar com Vitinho, que se recupera de um desconforto muscular.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentarão no Mineirão. Em busca do triunfo para se afastar do Z-4, a Raposa ainda não está definida pelo técnico Mano Menezes. Certo mesmo é o desfalque de Robinho por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

No Tricolor das Laranjeiras, o técnico Levir Culpi confirmou que Júlio César seguirá substituindo Diego Cavalieri. Já William Matheus deve retornar à lateral-esquerda no lugar de Giovanni. A dúvida é quem será o substituto do suspenso Pierre: Marquinho, Marcos Junior ou Edson. Sem vencer há um mês, o Flu ocupa a nona posição.

Além de Chapecoense e Figueirense, que se enfrentam na Arena Condá, outra partida acontecerá neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília). O quarto colocado Atlético-MG vai ao Couto Pereira para encarar o Coritiba. O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirma, mas pode poupar algumas peças por conta do desgaste. Leandro Donizete e Robinho são os favoritos a ganharem descanso. Recuperado de lesão, Maicosuel voltou a ser relacionado e deve ficar no banco.

A rodada só será encerrada na segunda-feira (7) quando o Grêmio receberá em Porto Alegre o Sport. O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu se escalará força máxima. Com a suspensão de Edílson, Wallace Oliveira deve ser escalado.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-x-botafogo-s%C3%A3o-paulo-110000549.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.