| Futebol

Flamengo x Chape: 8 mil ingressos vendidos e um setor esgotado

Torcedores do Flamengo já estão adquirindo as entradas para o jogo desta quarta-feira, na Ilha do Urubu, válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Lado Norte sem bilhetes

flameng - Flamengo x Chape: 8 mil ingressos vendidos e um setor esgotado

Nesta quarta-feira o Flamengo tem um importante compromisso pela Copa Sul-Americana na Ilha do Urubu contra a Chapecoense e para este confronto já foram vendidos oito mil ingressos de forma antecipada. A partida está marcada para acontecer às 19h15, horário de Brasília. 

Das oito mil entradas que já foram comercializadas para os torcedores do Flamengo, estão todas do Setor Norte, que está esgotado. As vendas online vão até às 20h desta terça-feira.

As vendas nos postos físicos desta quarta-feira irão ocorrer apenas na Gávea, das 10h às 15h e também na loja Espaço Rubro-negro, no Ilha Plaza, das 10h às 18h45.

Para os torcedores que ainda estiverem pensando em ir ao jogo contra a Chapecoense, esses são os últimos meios de conseguir um bilhete. Na Ilha do Urubu, local do jogo desta quarta-feira, não haverá venda de ingressos. A bilheteria do estádio estará disponível apenas para as retiradas das entradas garantidas pela Internet.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-chape-mil-ingressos-vendidos-setor-esgotado.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.