Flamengo x Corinthians: resposta se jogo será no Maraca sai até terça

O Flamengo está mobilizado a voltar a atuar no Maracanã ainda esse mês, e a esperança da diretoria rubro-negra continua sendo de jogar no estádio no próximo dia 23 de outubro, às 17h (de Brasília). O adversário será o Corinthians. A definição sobre isso sai na próxima terça-feira.

O prazo para decisão do local da partida, de acordo com o Estatuto do Torcedor, é de 10 dias antes do confronto. Como na próxima quarta-feira é um feriado, o martelo tem de ser batido um dia antes pelas partes envolvidas.

Diretores rubro-negros se negam a falar em alternativas a uma eventual impossibilidade do Maracanã. Todos os esforços estão voltados para atuar no estádio o quanto antes.

Caso não consiga uma resposta positiva para o jogo contra o Corinthians, o Flamengo tenta levar para o Maracanã o jogo com o Botafogo, marcado para o próximo dia 6, às 17h. A reforma do gramado do estádio deve ser concluída no máximo até a próxima terça-feira.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/flamengo-x-corinthians-resposta-se-jogo-sera-no-maraca-sai-ate-terca.html

Share this content: