| Futebol

Flamengo x Coritiba

Planejamento para 2017

flameng - Flamengo x Coritiba

 FLAMENGO  x CORITIBA : Uma vitória será fundamental no jogo de hoje contra o Coxa, ainda existe pequenas chances matemáticas para chegarmos ao cobiçado título, improvável dirão muitos, mas não impossível dirão os otimistas. Mas com título ou não, uma vitória será muito bem-vinda no encontro com os paranaenses. Precisamos de  no mínimo chegarmos na terceira colocação, para entrarmos de vez na fase de grupos da Libertadores, além do mais, o premio ofertado pela CBF é de maior valor de acordo com a colocação de cada time na tabela de classificação. A Mídia Esportiva com o sensacionalismo que a caracteriza,  já acena com um tabu, o Rubro-negro ainda não ganhou em sua volta ao Maracanã, dois jogos , dois empates já é chamado de tabu. 

O jogo em si, não deverá ser tão fácil, o Coritiba precisará   jogar na base da cautela, um glorioso empate já estaria de bom tamanho para eles, que não estão na zona de desespero, mas também não tão longe assim . O time da Gávea tem dificuldades quando precisa propor o jogo, muito domínio, muita posse de bola, mas pouco poder de fogo, nos falta ainda o jogo mais agudo, os atacantes de lado mais efetivos e um  centroavante que realmente defina as jogadas. 

Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos, a NAÇÃO como sempre presente para incentivar o time, esperamos também muita vontade dos jogadores, contra o América Mineiro nos pareceu aquele clima de fim de festa, o time sem a garra que nos caracterizou durante todo o decorrer desse brasileirão. O treinador Zé Ricardo ainda não declinou o time, mas teremos as voltas de Muralha, Réver, Rafael Vaz e Guerrero que não atuaram em Belo Horizonte. 

Esperanças no Foguinho..? nada é impossível no imponderável do futebol....Para quem clama pelos jovens valores, o treinador Zé Ricardo elogiou os treinamentos da semana do atacante Thiago Santos, que já entrou nos minutos finais contra o América Mineiro, achamos que poderá ser aproveitado novamente no jogo de hoje. É nos treinamentos que não temos acesso, que jovens e reservas sinalizam para o treinador que estão pedindo passagem. Deveremos atuar com Muralha, Pará, Rever , R.Vaz e Jorge, M.Araújo, W. Arão e Diego, Everton, Guerrero e Fernandinho...

 

Planejamento para 2017 

 

Já começaram as especulações da mídia,  já anotamos  mais de trinta nomes de possíveis reforços para o Rubro-negro da Gávea, só de laterais esquerdos quase um time inteiro, alguns jornalistas já afirmam que Marinho atacante do Vitória já é do Flamengo.  Goleiros, zagueiros, laterais, volantes, meias, atacantes de diversos clubes e lugares, ainda não terminou o ano, até o início da temporada de 2017 muitos nomes farão parte de "cavadas", "chutes" e  "mentiras", objetivamente um número pequeno de contratações deverão ser  concretizadas. A diretoria que não gosta de declinar nomes,  age no mais absoluto sigilo, mas como uma contratação tem sempre diversas pontas, fica difícil a transação não ser vazada,  a sinalização é  que somente contratações pontuais deverão ser  realizadas. Mas,  em que posições estamos mais carentes...?   E os jogadores que deverão sair, por ora Chiquinho, Alan Patrick e Emerson Sheik são os mais cotados, o Juan já declarou que gostaria de ficar, o goleiro Paulo Vitor insatisfeito com a suplencia dá sinais que quer respirar novos  ares. Alguns outros questionados por grande parte do torcedores,  estão com contrato em vigor, casos de Ederson, Damião, Adryan, Gabriel e M.Cirino.  Para desespero de muitos, o sempre execrado M.Araújo terá o seu contrato renovado, porém dois anos é muito tempo   para um jogador de sua idade. Dos nomes especulados na mídia, particularmente gostaria de ver a contatação de Vitinho, Eduardo Vargas, Everton Ribeiro, Bernard  e até o alemão/polonês Podolsk ...Não se pode esquecer  dos valores da base, o Campeonato Carioca deverá ser o momento de se observar jogadores como o goleiro Thiago, o lateral Thiago Ennes, Léo Duarte, Denner, Ronaldo, Paquetá, M.Sávio e o já experimentado Vizeu, dá turma que está emprestada, cremos  que ninguém deverá voltar, uns terão seus emprestimos prorrogados, outros trocaram de clube e outros deverão ser dispensados, vamos torcer que o turista argentino Lucas Mugnni,  se designe a procurar o seu destino, 174 mill reais por mês é muito dinheiro pra ser jogado fora....SRN


Comentar pelo Site

1362 Comentários

AlexandreHá 23 horas

Com todo respeito ao Zé Ricardo , a quem eu sempre defendi, se a escalação for mesmo essa de Vovô Juan na vaga do Vaz e Alan Patrick na vaga do Diego ele vai perder uma ótima oportunidade de ver Adryan e Donnati em campo jogando com o time titular, depois vai reclamar da vida ...........

image

RalphHá 9 dias

Todo reforço é uma aposta. Mesmo sendo um jogador veterano ou mais técnico. As vezes dá certo e outras não. Quem apostava em Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, William, Borges, Marquinhos, Nilton, Egídio dariam certo no Cruzeiro?

image

RalphHá 9 dias

Quem diria que Rever e Vaz seriam titulares absolutos? Ou que Pará barraria o promissor Rodinei? Ou quem diria que Cirino seria um fracasso retumbante? Quem poderia afirma que Diego daria certo, por mais que fosse um bom jogador? Tudo é aposta. Cabe a diretoria fazer as apostas menos prejudiciais. Marinho pode dar certo ou não, fica difícil saber sem usá-lo. Mas se vier tem de avaliar se eloe se encaixará no esquema apresentado.

image

Rogerio RochaHá 9 dias

gato escaldado tem medo de agua fria kkkk chega te tantas decepçoes ....ronaldinho gaucho...fierro...botinelli....mugni.....cirino....gabriel....moreno....e tem mais

Peruca SilvaHá 10 dias

Eu não acho que Marinho seja jogador para o Flamengo. Espero estar errado. Nem por isso concordo com as opiniões da maioria. Muita gente compara ele com Cirino, eu acho diferente. Cirino era pura força e acredito que Marinho tenha um pouco mais de recursos técnicos e menos força. Tem melhor passe, bate bem na bola, cobra faltas... Além do mais falam que Marinho jogou bem pelo pequeno Vitória mas Cirino jogou no Vitória e não conseguiu se firmar. Se for para escolher eu ficaria com Tiago Santos da base.

image

Rogerio RochaHá 10 dias

eu nao contrataria o marinho e muito cedo para apostar nesse jogador

Peruca SilvaHá 10 dias

Aposta por aposta eu usaria algum garoto da base.

image

Mengão DoutrinadorHá 10 dias

Hoje qualquer jogador é aposta. Não há grandes coisas por aí não. Vejam o Inter, todo mundo dizia que tinha um bom elenco, blá blá blá, e tá quase rebaixado. Meu amigo Peruca, se o Cirino tem mais força que o Marinha, então o Marinho deve ser uma lesma. rsrsrsrsrsrs...

image

Mengão DoutrinadorHá 10 dias

Marinho...

Peruca SilvaHá 10 dias

Parecia ter quando jogava no atlético paranaense. Forte e burro na minha opinião. No Flamengo deixou de ser forte. Marinho é mais leve mas é rápido. Eu não queria nenhum dos dois.

AlexandreHá 7 dias

Concordo plenamente Peruca , até porque o Marinho vai pedir algo em torno de 300 ou mais , é melhor tentar a base agora que o time está montado essa é a hora de investir nos moleques, temos goleiro de seleção zagueiro de seleção, camisa de 10 de seleção e atacante de seleção, fora os que tem nível pra serem convocados, ou seja a pressão pros garotos vai ser quase zero.

image

Rogerio RochaHá 10 dias

esta praticamente esclarecido a causa do acidente.... PASMEM....acabou o combustivel em pleno voo....um erro do piloto extremamente amador....como um cara desse possa cometer um erro tao estupido!!!!

image

Rander Basilio TelesHá 10 dias

Rogèrio Rocha tenho os dados aqui:A autonomia de vôo desse avião è de 3.000.00 km e 4:30 hs de vôo e agora o inacreditàvel... a rota atè o destino final aeroporto colombiano teria 2.985 que duraria 4:15 hs então se tudo saìsse conforme o planejado o avião pousaria no aeroporto com combustìvel para mais 15 minutinhos.como tinha mais 2 aviões para descer antes na pista, o piloto em vez de pedir urgência e preferência para pousar deu 3 voltas ao redor do aeroporto e cada volta durava 4 minutos e ele so pediu urgência apòs 3 voltas aonde so teria mais 3 minutos de combustìvel e foi aonde o avião começou a dar pane elètrica e caiu.Erro maior pro responsàvel que fretou um avião com pouca autonomia e no limite pra distância a ser atingida e o piloto que em vez de pedir prioridade quando ainda tinha combùstìvel pra 15 minutos deixou pra avisar tendo 3 minutos apenas.

image

Rogerio RochaHá 10 dias

cara nem em uma viagem de carro....vc usa combustivel no limite.....agora imagina um aviao lotado de gente ...esse piloto foi um suicida!!!

image

Rogerio RochaHá 10 dias

pdc entendi o aviao se deslocou no limite de tempo de voo ...ou seja 4;30 com apenas 15 minutos de sobra ...cara isso foi loucura.do piloto...ele sabia do risco mano

image

Rander Basilio TelesHá 10 dias

na fox tem um especialista falando que o piloto desgraçado sabia do risco e deveria ter feito uma escala e reabastecido, mas ele fazia pra economizar mesmo... premeditado e não poderia relatar que estava ficando sem combustìvel senão tomaria uma multa altìssima e preferiu dizer que era pane elètrica e com isso não teve prioridade pra pousar.a copanhia estava irregular e a chape queria economizar

image

Rogerio RochaHá 10 dias

ae fudeu ....como os especialistas disseram esse tipo de acidente sao varios erros suscessivos....des da chape querer economizar no voo....e a estupidez do piloto que sabia do risco

image

Rander Basilio TelesHá 10 dias

A companhia boliviana era irregular e fazia esse plano de vôo no limite pra economizar... eles sabiam que não poderia avisar a torre e relatar que estava ficando sem combustìvel senão tomaria uma multa altìssima, pois è proibido chegar ao destino com o combistìvel no limite.As autoridades bolivianas tbm è culpada pois sabia do plano de vôo e não proibia.

image

Rander Basilio TelesHá 10 dias

Achei muito ruim a morte do Victorino chermont do fox sports radio, cara competente bem humorado era show de bola suas participações no programa, assim como o Paulo jùlio clement (p.j) ja o Màrio sèrgio lamento pela vida dele... mas não gostava dele nem um pouco, parece que odiava o flamengo.Sobre a chape è o mesmo sentimento de todos, que Deus conforte as familias.

image

BrunoMengoHá 10 dias

Rander, o Victorino era eu Rubro-Negro, inclusive. SRN

image

Rander Basilio TelesHá 9 dias

Bruno mengo fiquei sabendo somente hoje que ele era rubro negro, mas eu ja tinha lamentado muito a morte dele, gostava muito de ver ele no fox sports radio com o benja dizendo fala... Vitù ! tbm gostava do (P.J) paulo Julio Clement cara bem humorado de bem com a vida assim como Vitù .Màrio sergio so lamento pela morte e pela familia, mas não gostava desse cara comentando, parece que odiava o fla.

Carregar mais