| Futebol

FLAMENGO X CRUZEIRO

Essa raposa não escapa

 

 

 Jogo complicado esse de logo mais à noite. Se estivéssemos com o time completo apostaria todas as minhas fichas no Flamengo, mas esses desfalques provocados por cartões amarelos distribuídos cirurgicamente aos nossos jogadores “pendurados” (seria coincidência a escalação de um juiz mineiro antes de nosso jogo contra um time de Minas que perigava entrar na zona de rebaixamento?) e a punição de um jogo imposta ao Sheik simplesmente porque ele falou a verdade diante do microfone de uma empresa falsa puritana, fizeram com que as forças dos dois times se equivalessem.

No lugar dos desfalques devem entrar Luiz Antônio, Jonas, Paulinho e Marcelo Cirino. Será uma ótima oportunidade de avaliação do nosso elenco e avaliar o que podemos almejar nesse Brasileirão.

Dos que vão entrar faço mais fé no Jonas, que, para mim, poderia até já ser o titular.

Já dos outros espero que o Luiz Antônio volte a jogar aquele futebol da última Copa do Brasil conquistada e que o Paulinho e o Cirino se empenhem em campo, pois a meu ver a dedicação em campo é a principal característica dos dois.

Se ganharmos entraremos no grupo dos favoritos à tão sonhada vaga na Libertadores e sabemos que quando o Flamengo sente o cheirinho da presa essa não tem chance de escapar.

A Magnética vai comparecer em peso e isso me faz ficar confiante em uma vitória.

Meu palpite é 2 x 0, gols de Kayke e Cirino

E o de vocês?

CONTE COMIG0 MENGÃO!

 

 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.