Flamengo x Cuiabá – Confira os principais palpites para o jogo da 27ª rodada

O Flamengo entra em campo na noite deste domingo (17), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Cuiabá, nono colocado na tabela de classificação. Em busca dos três pontos para continuar na luta pelo tricampeonato, o Mengo deve utilizar o fator casa como determinante para um resultado positivo, e a equipe do Coluna do Fla demonstra confiança para o duelo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA OS PALPITES:

Opinião: O time vem embalado pela vitória sobre o Juventude e não deve ter dificuldade de passar pelo Cuiabá em casa, novamente. Mais 3 pontos na caixa e o desespero cada vez maior no retrovisor do Peter CAM!

No Maracanã e com o apoio da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo vai enfrentar o Cuiabá em busca de uma vitória para manter o sonho do tri. E diferente do jogo contra o Juventude, ainda que o Mengo tenha desfalques importantes, em contrapartida, contará com os retornos de Everton e Gabi, que estavam com a Seleção. Expectativa de um jogo tranquilo e com goleada rubro-negra para iniciar bem a semana.

Mais um round em busca do tri. Cuiabá se mostra muito equilibrado no Brasileirão. Marcou 26 gols e tomou também a mesma quantidade de gols. Se fizer o “feijão com arroz” são mais 3 pontos garantidos.

Caso mantenha a atuação dos últimos jogos, o Flamengo não tomará conhecimento do Cuiabá no Maracanã. Alem de contar com o apoio da Nação na arquibancada, Everton Ribeiro e Gabigol podem reforçar a equipe treinada por Renato. Com isso, se espera uma vitória sem sustos para seguir sonhando com o enea.

Apesar da ausência de Rodrigo Caio e Isla, o Flamengo conta com o retorno de Gabi e Everton Ribeiro. A equipe de Renato Gaúcho volta a ter mais a cara de ‘titular’ e, com mais entrosamento entre os atletas, tende a fazer ainda mais gols. O Flamengo não deve ter dificuldade em conquistar os três pontos e se manter na cola do Atlético-MG.

Acho que será um jogo apenas do “necessário”. Flamengo vai fazer o necessário para vencer o jogo, mas sem muito brilho na apresentação pois logo na sequência tem jogo decisivo. Acredito que o time, com zaga alternativa, deve ser vazado.

A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e o Fla vai contar com o apoio da Nação para buscar mais três pontos e se manter vivo na luta pelo tricampeonato. E você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-x-cuiaba-confira-os-principais-palpites-para-o-jogo-da-27a-rodada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-cuiaba-confira-os-principais-palpites-para-o-jogo-da-27a-rodada

Share this content: