Flamengo x Internacional – Acerte o placar!

O Flamengo entra em campo sob grandes expectativas e contará mais uma vez com apoio maciço de sua torcida, que novamente fez sua parte e esgotou a carga de ingressos disponíveis. São esperados no Maracanã mais de 60.000 torcedores no embate contra o Internacional, às 16H (Horário de Brasília). A grande novidade é a volta do atacante Paolo Guerrero, sem jogar há mais de 7 meses por suspesão à doping.

Com duas vitórias e um empate, o Rubro-Negro vem quase completo para encarar o Colorado. Guerrero fica no banco, mas Diego e Rhodolfo seguem fora, em tratamento. Com isso, o técnico Maurício Barbieri deverá entrar com o time em campo mantendo o esquema com Lucas Paquetá mais recuado, atuando mais com um segundo volante, Éverton Ribeiro centralizado que, com a lesão de Diego, se torna o principal jogador responsável pela criação de jogadas do Fla, além de Vinicius Jr e Geuvânio pelas pontas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x INTERNACIONAL

Data/horário:06/05/2018, às 16h (Horário de Brasília)
Local:Estádio Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Fábio Baesteiro (SP)

Flamengo:Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Vinícius Júnior e Henrique Dourado.
Técnico:Mauricio Barbieri

Internacional:Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, D’Alessandro, William Pottker, Patrick e Leandro Damião.

Técnico: Odair Hellmann


Qual você acha que será o placar? Quem vai marcar os gols? Dê seu palpite nos comentários!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-x-internacional-acerte-o-placar/

Share this content: