Flamengo x Internacional – Expectativas dos colunistas

O Flamengo entra em campo sob grandes expectativas e contará mais uma vez com apoio maciço de sua torcida, que novamente fez sua parte e esgotou a carga de ingressos disponíveis. São esperados no Maracanã mais de 60.000 torcedores para a partida de hoje, contra o Internacional, às 16H (Horário de Brasília). Com duas vitórias e um empate, o Rubro-Negro é o líder do campeonato, com sete pontos conquistados, tendo a chance de manter a liderança de forma isolada, caso conquiste a vitória.

Confira as expectativas dos colunistas.

THIGU SOARES

Mais um Maracanã lotado, a volta de Guerrero e a liderança em jogo.
Não será fácil. 1 a 0 com Guerrero e no final.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Internacional


FABIO MONKEN

Maraca lotado, torcida confiante após bons resultados, liderança na tabela, adversário jogando um futebol fraco. Tudo isso é ingrediente de sobra para mais uma vitória, não é mesmo??? Mas não nos esqueçamos de que se trata do Flamengo. Como eu disse na expectativa da última quarta-feira, se igualarmos em vontade, dificilmente deixaremos de vencer. Mas é futebol e, como eu também já mencionei acima: é Flamengo. Tudo pode acontecer. É aguardar e torcer para o nosso futebol continuar a evoluir e o bom resultado continuar acontecendo para termos a tranquilidade na continuidade do trabalho. Vai pra cima deles, Mengo!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Internacional


RAFAEL PENIDO

O Flamengo no Campeonato Brasileiro é uma história de diferentes roteiristas do Flamengo das outras competições. Sim, eu sei que os 3 primeiros adversários estão entre os mais fracos do torneio e também entendo que o próprio Colorado será um coadjuvante, mas ultimamente já é motivo de orgulho ver o Mais Querido cumprindo suas obrigações dentro de campo. Contra o Ceará a satisfação foi ainda maior, já que o futebol apresentado foi de alto nível em boa parte do jogo e praticamente todos foram bem. Todos menos alguns. Vamos celebrar e viver o esplendor de um Maracanã lotado pela Nação Rubro-Negra e seguir no topo, espero que seguindo também com a magia de um bom de futebol.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Internacional


FABRICIO CHICCA

Em um jogo difícil, o mais querido, diante da magnética manterá a liderança. O Inter deve jogar fechado e tentar a sorte em jogadas aéreas. Venceremos com dificuldade e de virada, gols de Dourado e Guerrero.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Internacional


ANDERSON ALVES

Hoje jogamos contra o Inter a nossa reabilitação. Precisamos saber se, de fato, o time encontrou uma forma de jogar e, mais importante, se essa forma de jogar será suficiente para nos trazer vitórias contra times mais expressivos do cenário nacional. Neste sentido é bom que joguemos contra um time que está retornando à Elite e ainda não tenha um futebol tão estabelecido. Alguns fundamentos do futebol moderno precisam ser melhorados nesse time do Flamengo. O time não tem uma infiltração aprimorada. Esta característica precisa ser explorada a exaustão para conseguir quebrar a última linha de uma retranca. Para isso aproximação se faz importantíssima. Os jogadores parecem se posicionar sempre para receberem cruzamentos, mas os cruzamentos são muitas vezes mal feitos ou, devido a falta de equivalência numérica, inúteis. Gostaria de ver um Flamengo assim. Que ataque bem os espaços deixados pelo adversário e com boa finalização. Estamos em casa e podemos ganhar.

Palpite: Vitória


WESLEY PAULO

Maracanã lotado, possibilidade de se isolar na liderança e adversário que não convence na temporada, esse seria o cenário perfeito para qualquer outro clube, não para o Flamengo que tende a cair muito fácil no oba oba. Por isso que o time tem que entrar com atenção redobrada, e correr como se fosse para tirar o time da zona de rebaixamento. De positivo no Flamengo nos últimos jogos, é a leve melhora da tática sob o comando de Barbieri, e o crescimento de Vinicius Jr e Paquetá, que são, atualmente, os melhores jogadores do time.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Internacional


MATHEUS BRUM

Maraca lotado é sempre sinal de grande festa. Mas, em contrapartida, dá aquele temor do Flamengo sempre entregar a paçoca. Uma vitória nos mantém na liderança do Brasileirão e dá mais moral pro jogo decisivo da Liberta, contra o Emelec. Expectativa também pro retorno do Guerrero. Deve começar no banco, mas se entrar pode contribuir, e muito, pra um resultado positivo.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Internacional


JERÔNIMO JR.

Com um Maracanã lotado, a Nação Rubro-negra empurrando, aquele cenário mágico e perigoso, acredito em um jogo nervoso. O Flamengo terá um grande teste de fogo, mas acho que sob a batuta de Paquetá e a ousadia de Vinicius Jr, a vitória virá. 2×1 para êxtase da torcida mais linda do mundo. #VamosFlamengo

Palpite: Flamengo 2 x 1 Internacional


MATHEUS GONZAGA

Maraca lotado, Flamengo tentando engrenar uma boa sequência no Brasileirão e se consolidar a cada rodada na liderança, o time precisa de uma boa sequência para ganhar mais confiança.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Internacional


Qual é a sua expectativa? Está confiante? Comente abaixo e interaja com outros torcedores.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-x-internacional-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: