Flamengo x Nova Iguaçu – Comente o jogo aqui!

Na noite desta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. A partida marca a estreia do Rubro-Negro na temporada 2021.

Depois do bicampeonato brasileiro, conquistado na última quinta-feira (25), os jogadores do elenco principal saíram de férias até o dia 15 de março. Por isso, para os primeiros compromissos do Campeonato Carioca, o Mais Querido entrará em campo com uma equipe recheada de jovens das categorias de base do clube. Alguns deles inclusive, já fazem parte do time profissional e são conhecidos da torcida, como Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan, Gomes, Lázaro e Muniz.

Vale destacar que Bruno Viana, Hugo Moura, Pepê e Michael, atletas também relacionados para este início de Estadual, não estarão à disposição na partida desta terça. O Nova Iguaçu, por sua vez, chega para a disputa após ter passado pela seletiva. A classificação veio com um empate em 1 a 1, diante da Cabofriense.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record TV e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X NOVA IGUAÇU
Competição: Campeonato Carioca (Taça Guanabara) – 1ª rodada
Local: Maracanã, Rio deJaneiro (RJ)
Data: 02 de março de 2021, terça-feira
Horário: 21h35 (horário de Brasília)

FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Yuri de Oliveira; Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique, Digão, Mezenga, Gilberto, Rafinha, Abuda, Vinicius, A. Kunzel, Yan, Canela e Raphael Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-x-nova-iguacu-comente-o-jogo-aqui-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-nova-iguacu-comente-o-jogo-aqui-2

Share this content: