Flamengo x Palmeiras – Comente o jogo aqui!

Flamengo e Palmeiras se enfrentam logo mais, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é classificado como decisão antecipada, uma vez que coloca frente a frente líder e vice-líder do torneio. Com 58 pontos, o Rubro-Negro tem a dura tarefa de acabar com a sequência de 15 jogos de invencibilidade do Alviverde na competição e, dessa forma, colar de vez na liderança.

Para a “decisão”, o técnico Dorival Júnior optou por manter a equipe que goleou o Paraná, na última rodada. Sendo assim, o camisa 10 Diego Ribas segue no banco de reservas. Fora do time por conta de indisciplina, Diego Alves sequer foi relacionado para o jogo, e César novamente terá oportunidade entre os titulares. Você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PALMEIRAS

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de outubro de 2018, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Guerra e Thiago Santos; Hyoran e Dudu; Borja. Técnico: Felipão.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/flamengo-x-palmeiras-comente-o-jogo-aqui-2/

Share this content: