Flamengo x Ponte Preta – Acerte o placar!

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10) e defende uma invencibilidade de sete jogos sem perder – são quatro vitórias e três empates. Inclusive, um desses triunfos foi sobre o adversário desta noite, a Ponte Preta, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida desta quinta (10) é válida pelo confronto de volta e o Mais Querido joga pelo empate para se classificar para as quartas de final do torneio mata-mata – o primeiro embate foi 1 a 0 para o Rubro-Negro, em Campinas.

O Mengão deve ir a campo com o que tem de melhor, com exceção de Henrique Dourado. O Ceifador sofreu uma pancada contra o Internacional, no último domingo (06), e tornou-se dúvida para este confronto. Assim, o peruano Paolo Guerrero deve assumir a titularidade no comando de ataque do Urubu.

Pelo lado dos ponte-pretanos, o time tem alguns desfalques importantes, como Danilo Barcelos, André Luis e Orinho, contudo, vem motivada após a vitória no dérbi campineiro, contra o Guarani, na casa do maior rival. Agora, se a Ponte necessita vencer, o desempenho da equipe fora de casa é um alento, afinal, as duas únicas vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, fora conquistado na casa dos adversários.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x PONTE PRETA

Data/horário:10/05/2018, às 19h30 (de Brasília)
Local:Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã – Rio de Janeiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meures (MG)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Geuvânio, Lucas Paquetá, Vinicius Junior; Paolo Guerrero. Técnico:Mauricio Barbieri

Ponte Preta: Ivan; Igor Vinicius, Renan Fonseca, Reinaldo e Marciel; André Castro, Lucas Mineiro e Paulinho; Felipe Saraiva, Júnior Santos e Felippe Cardoso.Técnico: Doriva


Qual você acha que será o placar? Quem vai marcar os gols? Dê seu palpite nos comentários!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-x-ponte-preta-acerte-o-placar-2/

Share this content: