Flamengo x River Plate: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Flamengo x River Plate: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Flamengo vai estrear nesta quarta-feira na Copa Libertadores, diante do River Plate, da Argentina. E o rival é um velho conhecido rubro-negro. Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades, com sete vitórias do Fla, dois empates e seis derrotas. O último confronto aconteceu em 2000, pela Copa Mercosul.

Para essa partida, Paulo César Carpegiani não poderá contar com Cuéllar, suspenso por dois jogos, devido expulsão na final da Copa Sul-Americana, além de Berrío, que segue machucado. Ederson também está se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor e sequer foi inscrito na competição.

No River Plate, um velho conhecido da torcida brasileira vai a campo: Lucas Pratto, ex-atacante de São Paulo e Atlético-MG. Ele, inclusive, no último encontro com o Rubro-Negro deixou sua marca, no Brasileiro do ano passado.

A nota triste do confronto é a ausência de torcida. Devido aos incidentes na final da Sul-Americana, o Flamengo foi punido com dois jogos de portões fechados.

Local:  Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 28/2/2018 - 21h45
​​Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)
Onde ver: Globo, SporTV e tempo real no LANCE!

Flamengo (Técnico: Paulo César Carpegiani)

Suspensos: Cuéllar  (Dois jogos)
Pendurados: -
Desfalques:  Guerrero (suspenso por doping até maio)

RIVER PLATE: Franco Armani, Mayada, Pinola, Martínez e Casco; De la Cruz, Palácios, Zuculini e Pérez; Pratto e Scocco. Técnico: Marcelo Gallardo.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 42% dos jornalistas consultados apostaram na vitória do Flamengo perante o River, enquanto 28% acreditam que o duelo terminará empatado. Outros 28% confiam no time argentino.