Flamengo x São Paulo: 29 mil ingressos já foram vendidos para ‘decisão’ na Copa do Brasil

Partida de volta acontece no dia 14 setembro, no Maracanã

Na próxima quarta-feira (24), o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Porém, antes mesmo de aguardar o resultado deste embate no Morumbi, a Nação Rubro-Negra já mostra a força nas bilheterias. Isso porque, para o duelo de volta, que acontece no dia 14 de setembro, no Maracanã, já foram comercializados mais de 29 mil ingressos.

O total de ingressos vendidos até o momento é de 29.056. Vale destacar que as vendas deram início nesta terça-feira (23), às 9h (horário de Brasília) para os sócios-torcedores “Nação Diamante” e “Maior do Mundo”. Às 13h (horário de Brasília), os planos “Nação Platina” e “Mais Querido” já poderão adquirir os bilhetes. Às 17h (horário de Brasília), “Nação Ouro” e “Jogamos Juntos” encerram as prioridades.

Para o público geral, os não sócios-torcedores, só poderão comprar ingressos a partir das 17h (horário de Brasília) da quarta-feira (24). Se os bilhetes se esgotarem antes mesmo do horário estipulado para os não adeptos ao plano de fidelidade do Flamengo, a comercialização nem dará início.

Os ingressos variam entre R$ 40, para sócio-torcedor, no setor Norte, e vão até R$ 2.000, valor cobrado no Maracanã Mais para os não associados. Como já mencionado, o duelo só irá acontecer no dia 14 de setembro, em embate de volta da semifinal da Copa do Brasil. Porém, antes desse embate, as equipes se enfrentam no primeiro jogo da decisão, no Morumbi.

Nesta quarta-feira (24), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Sem vantagem para nenhum das duas equipes, os times se enfrentam em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-x-sao-paulo-29-mil-ingressos-ja-foram-vendidos-para-decisao-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-sao-paulo-29-mil-ingressos-ja-foram-vendidos-para-decisao-na-copa-do-brasil

Share this content: