Flamengo x São Paulo – Acerte o placar!

O Campeonato Brasileiro retorna nesta quarta-feira (18), e o Flamengo enfrenta o São Paulo, que é o terceiro colocado e deseja diminuir a diferença de quatro pontos que há entre as equipes — O Mengão tem 27, enquanto o Soberano tem 23. O confronto é válido pela 13° rodada do Brasileirão e vai ter início às 21h45, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e há a expectativa da praça esportiva estar lotada para o confronto, pois, até a última parcial divulgada pelo clube, já foram vendidos 43 mil ingressos.

O Rubro-Negro vai para o embate sem Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados. O elenco recebeu, até o momento, o reforço apenas do atacante Fernando Uribe. O colombiano tem chance de ser titular nesta quarta (18). Mauricio Barbieri ainda perdeu mais dois jogadores suspensos: Cuéllar e Henrique Dourado. Do outro lado, o Tricolor não revelou a equipe titular para encarar o Urubu, mas, pelo que foi visto durante a intertemporada, não haverá muitas mudanças em relação ao time que vinha sendo utilizado antes da parada para a Copa do Mundo, com exceção do recém-contratado João Rojas, equatoriano, que deve assumir a titularidade e estrear nesta noite.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SÃO PAULO

Data/horário: 18/07/2018, às 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (RS/CBF)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR/CBF) e Luciano Roggenbaum (PR/CBF)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Rômulo e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Fernando Uribe.Técnico: Mauricio Barbieri.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; João Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.


Qual você acha que será o placar? Quem vai marcar os gols? Dê seu palpite nos comentários!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/flamengo-x-sao-paulo-acerte-o-placar-2/

Share this content: