Flamengo x São Paulo – Comente o jogo aqui!

Falta pouco para o Flamengo reencontrar a sua torcida no Maracanã. O adversário neste retorno do Campeonato Brasileiro será o São Paulo, que também vive ótimo momento na competição nacional. O duelo novamente terá a Nação em peso. A última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube carioca indicou que mais de 46 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente para a partida.

O confronto tem status de decisão. Isso porque, as duas equipes estão separadas por apenas quatro pontos. Enquanto o Mais Querido ocupa a liderança do torneio por pontos corridos, com 27 pontos ganhos, o Tricolor Paulista se encontra na terceira colocação com 23 pontos. O fator ‘casa’ também é o grande trunfo do Fla para o jogo, pois não perde no Maraca desde 2015.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SÃO PAULO

Data/horário: 18/07/2018, às 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (RS/CBF)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR/CBF) e Luciano Roggenbaum (PR/CBF)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Rômulo e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Paolo Guerrero. Técnico: Mauricio Barbieri.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; João Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.


Qual a sua expectativa para esta partida? Comente o jogo aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/flamengo-x-sao-paulo-comente-o-jogo-aqui-3/

Share this content: