Flamengo x São Paulo – Expectativas dos colunistas

O Flamengo volta a campo depois da parada da Copa do Mundo, diante de um adversário difícil. O duelo contra o São Paulo está marcado para noite desta quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de casa cheia para assistir ao clássico interestadual. O Fla é líder isolado do Campeonato Brasileiro, já o tricolor paulista, que ocupa a terceira colocação, tem a chance de diminuir a diferença de quatro pontos para o Rubro-Negro.

O elenco Rubro-Negro se preparou forte para a estreia e com a liberação de Paolo Guerrero para disputar o Brasileirão e o registro de Uribe no BID, vem completo para cima do time de Diego Souza e companhia. Maracanã cheio, torcida ansiosa e o foco do clube da Gávea é manter a diferença.

Veja agora as expectativas dos nossos colunistas:

Higor Neves

Palpite: Flamengo 2×1 São Paulo

Se cumprir as expectativas, o duelo entre Flamengo e São Paulo será um dos melhores jogos desse Campeonato Brasileiro. O São Paulo vai dar a vida para tentar reduzir a distância pro Mengão, mas nós somos mais fortes e teremos o Maracanã em peso apoiando. Individualmente, espero uma boa partida do Marlos Moreno, ele precisa de confiança para substituir o Vinicius Jr.

Twitter: @NevesHigor_8

Pedro Sampaio

Palpite: Flamengo 2×1 São Paulo

Devemos encarar esse jogo como se ele fosse uma decisão. Na minha visão, o São Paulo – até por não ter perdido nenhuma das principais peças do seu elenco -, aparece como um dos postulantes ao título do Brasileirão 2018. A falta de mobilidade do Rômulo, que provavelmente atuará como o único volante da equipe, me deixa bastante inseguro. Não creio que ele seja capaz de realizar o “pêndulo”, cobrindo as duas laterais do campo. Porém, jogando em casa e com o apoio da torcida, creio que venceremos o jogo.

Twitter: @Pedro10Sampaio

Anderson Alves

Palpite: Aposto em vitória com gol de estreante!

Há três anos este confronto é equilibrado. Vitórias para cada lado e empates no mesmo ano. É hora de quebrar esta escrita. O São Paulo é, sim, um concorrente direto e temos que levar este jogo com a máxima seriedade. Estamos em casa e o resultado é obrigatório.

Twitter: @alvesotimista

Matheus Brum

Palpite: Flamengo 2 x 1 São Paulo

Depois de um longo e tenebroso inverno sem competições nacionais, o Flamengo volta a campo. Não espero nada menos que uma evolução do que apresentamos antes da parada da Copa! O mês de agosto é fundamental pra nossas pretensões de títulos neste ano!

Twitter: @MatheusTBrum

Fábio Monken

Palpite: Flamengo 2 x 1 São Paulo

Jogo importantíssimo, de seis pontos. Uma partida que pode ser considerada como o divisor de águas, onde poderemos mensurar quais as aspirações deste Flamengo pós-copa no campeonato nacional. Todos estamos apreensivos, devido às saídas de VJR, Vizeu e Jonas, mas também estamos confiantes pela contratação de Uribe e a possibilidade da sua estreia. Vamos torcer para que o Mengão continue a nos encher de alegrias. A magnética continuará fazendo a sua parte, torcer incondicionalmente. Com isso, já entramos em campo com alguma vantagem psicológica. Vai pra cima deles, Mengo!

Twitter: @fabio_monken

Nick Marques

Palpite: Flamengo 3×1 São Paulo.

É difícil prever como duas equipes retornam de mais de um mês de pausa, duas equipes que vem de bons momentos antes do mundial, acredito que pela situação adversa construída antes da Copa e pelo mando de campo adversário, o São Paulo vem mais pressionado, precisando mais do resultado e pode acabar errando mais.

Twitter: @radioetumulto

Renata Graciano

Palpite: Flamengo 3×0 São Paulo

Espero um time organizado taticamente e cheio de vontade. Não aceito mais o “falta entrosamento” e “não teve tempo pra treinar”. Teve e treinaram bem. Marlos e Uribe estão ótimos e Guerrero é sempre um plus. É vencer ou vencer. #SegueoLíder

Twitter: @regraciano

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/flamengo-x-sao-paulo-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: