Flamengo x Vasco será no Tijuca TC com torcida única e ingressos estão à venda

Tijuca TC receberá o clássico do basquete

No próximo dia 3 de outubro, às 20h, o ginásio do Tijuca Tênis Clube receberá a partida entre Flamengo e Vasco, válida pelo Campeonato Carioca. Por questões de segurança e indisponibilidade do Maracanãzinho, o jogo sofreu mudança de local e terá torcida única, ou seja, somente torcedores do Flamengo, mandante do jogo, poderão entrar.

A venda de ingressos para o clássico já está aberta na internet neste link! Sócios-torcedores têm 50% de desconto, não cumulativo com a meia-entrada. O valor inteiro é de R$30 (meia e sócios-torcedores: R$15).

Quem já tem o FlaPasse poderá entrar com ele no ginásio. Ainda não tem seu season ticket do FlaBasquete? Clique aqui e garanta o seu agora para pagar menos e ter mais comodidade e segurança nos jogos com mando do Mengão no Carioca e no NBB9!

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24159/flamengo-x-vasco-sera-no-tijuca-tc-com-torcida-unica-e-ingressos-estao-a-venda

Share this content: